quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Luiz Gaúcho

Serio claudino????
Que Deus o tenha, abra as portas da eternidade e conforte sua alma.
e aqui, nesse vale de lágrimas, de toda a força do mundo pra sua familia, e amigos...
a vida é assim, a grande viagem é inadiável...

JM

**********************

Descanse em paz tchê!

LEONARDO FLACH

**********************

Puxa, não acredito! :(
Não o conheci pessoalmente infelizmente, mas já trocamos alguns e-mails, estava no meu rol de pessoas queridas aqui desses grupos onde tenho muitos como minha família, e posso lhes garantir que só de ler a primeira frase desse e-mail, me deu um aperto no coração, uma chateação tão grande, uma falta total de palavras pra expressar a tristeza que senti.
Imagino então o sofrimento da família, de uma pessoa que, só por fazer parte desse seleto grupo que participamos, já acredito ser alguém de boa índole, querido por muitos, amigo de todos. Gostaria que alguém mandasse à família os meus sentimentos, que mesmo sendo de alguém distante, são sinceros e profundos.
Estou sem palavras pra escrever mais... Estou triste e perdido em meus pensamentos, onde apenas tudo o que sei, é que uma hora chega a hora de todos nós, e por mais que nos preparamos, nunca estaremos prontos para aceitar isso. Eu só peço a Deus para que me leve antes da maioria das pessoas que quero bem, pois minha vida não seria nada sem eles, eu não teria razão para viver.

Luiz, que estejas com Deus e olhe por todos nós, por nossos brinquedos, paixões, amigos e família. Que possamos ainda nos encontrar um dia, em algum lugar.

Um grande abraço a todos, em especial para familiares e amigos mais próximos do grande Luiz que se foi dessa para a melhor,

Rafael Diresta Argemiro
Jaguariúna/SP

(Apenas mais um que está nesse plano até que Deus deseje o contrário.)

**********************

Estou unido aos companheiros nesta dor pela perda do Luiz. Que a certeza na existência de um ser supremo traga consolo a família e a todos nós. Que este Deus nos guie pelas estradas e oriente nossos caminhos. Fica a lembrança da grande pessoa que foi Luiz.
 
Drausio Luiz de Camargo

**********************

essa é uma triste notícia para todos nós.
Perdemos um grande amigo e um excelente companheiro de viagem.
Como gaúcho, era um dos maiores contadores de "causos" que já conheci.
Sempre apaixonado pela sua família, enfrentando os desafios que a vida lhe colocou sem jamais lamentar-se.
Fica a boa lembrança e a saudade.
Descanse em PAZ gaudério.
...
...

HERNANI L. SOBIERAJSKI

**********************

Amigos, 
O Luiz era a simplicidade em pessoa, muito inteligente e dedicado a família.
Em Foz do Iguaçu almoçamos juntos naquele restaurante das Carataras que ninguém foi, todos preferiram um lanche rápido no bar, apenas minha família, o Luiz e a Olivia e depois chegou outro amigo de SC, o Rubyo e esposa. Passamos a tarde naquele delicioso lugar, excelente restaurante e vista maravilhosa só contando causos. Em certo momento surgiu o assunto da filha do Luiz, que logo ele abafou e me falou baixinho que depois me explicaria. Longe da Olivia, ele me confidenciou que a filha estava com CA e não queria tocar no assunto, pq a Olivia ficava muito chateada. Eles vinham constantemente a SP para ajudar no tratamento.
Quanto perguntei ao Jaques, logo depois dessa notícia, como estava a esposa dele, e o Jaques disse não saber, pq eles estavam mais para SP do que lá, porque há pouco tempo eles tinham perdido a filha, imagine agora o estado da Olivia, perdendo o marido e a filha. Os dois formavam um casal de apaixonados e para eles tudo estava bom, amavam a vida.
E para quem viu as fotos dos carros acidentados, vê-se bem que o Corsa do Luiz não afetou tanto para causar a morte dele, segundo o Jaques suspeitam que ele teve um infarto. O link para ver essas fotos está no www.pumaclassic.com.br
Moçada, ele era jovem só tinha 62 anos, portanto se cuidem. Façam o que eu falo, mas não façam o que eu faço.  

Abraços

Felipe Nicoliello

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Luiz Gaúcho



Turma,

  Nosso grande colega pumeiro Luiz Gaúcho não está mais entre nós. Se envolveu num grave acidente de trânsito no sábado e veio a falecer. 

  Esteve presente com seu Puma tubarão colorado e suas histórias, nos encontros de 40 anos da Puma (Curitiba), 43 anos (Jaraguá do Sul - Pomerode) e 45 anos (Foz do Iguaçu). Quem conheceu essa figura, só lhe pode arrancar elogios.

  Luiz Carlos Ritta Moreira, uma grande pessoa que deixa grandes lembranças...

Um abraço de Fibra,

Jaques Claudino
Pomerode-SC