segunda-feira, 7 de junho de 2010

12 Músicas Para Ouvir Na Estrada!

Born to be wild – Steppenwolf
Born to be Wild consagrou o Steppenwolf como banda de estrada e de motoqueiros, depois que a música foi tema do filme Sem Destino (Easy Rider) que contava a história de dois amigos que cruzaram o país em suas motos choppers.





Magic Carpet Ride – Steppenwolf
Essa música mostra que o Steppenwolf realmente entendia de músicas para a estrada, sendo uma das menos conhecidas da banda, ainda sim tem o espírito aventureiro que nos faz querer pegar a primeira estrada!



Highway to Hell – AC/DC
O AC/DC é aquela banda que quando você escuta você se anima imediatamente e com uma das músicas mais conhecidas da banda a gente te convida a cair na estrada, mas não para o inferno hein?



L.A Woman – The Doors
O The Doors se tornou lendário pela interpretação de Jim Morrison e pela qualidade da banda e L.A Woman tem um estilo rock´n roll e perfeito para sair estrada a fora.



Space Trucki´n – Deep Purple
Para quem já ouviu algumas das músicas do Deep Purple vai ter a impressão de que quase todas são perfeitas para se ouvir dirigindo, mas Space Trucik´n é um bom exemplo de uma música da banda que tem essa pegada rock´n roll que a estrada pede.



Highway Star – Deep Purple
Highway Star já é um clássico e não pdoeria ficar de fora, a música é sinônimo de estrada e não pode faltar na lista para uma boa viagem!



Crossroad – Cream
O Cream não é uma banda tão conhecida, mas deveria, pelo menos pelos que curtem rock´n roll e Crossroads é uma boa chance para você conhecer!



Commotion  -Creedence Clearwater Revival
Para os que conhecem o Creedence como a banda batidas “Have You Ever Seen the Rain”e “Proud Mary” saiba que a banda tem muitas músicas legais, e Commotion é uma que anima qualquer viagem.



Gimme Shelter – Grand Funk Railrold
Cover de uma música dos Rollling Stones, a versão do Grand Funk Railroad (outra ótima banda não muito conhecida) vale a pena conferir.



Brown Sugar – Rolling Stones
Impossível não ter uma música dos Stones nessa lista, depois de mais de 30 anos de carreira eles ficaram craques em fazer músicas cheias de energia e que são ótimas para a estrada, e a clássica Brown Sugar é uma delas.



Não Pare na Pista – Raul Seixas
Claro que teríamos uma música brasileira na lista, e quem melhor que Raul Seixas para nos dizer: Não Pare na Pista?



Move Over – Janis Joplin
E não são só os homens que arrasam nas músicas de estrada! Apesar de serem minorias nessa área, tem muitas mulheres que detonam e Janis Joplin é uma delas, mesmo sendo conhecida pelo grande público com músicas mais tristes e com uma pegada de blues, em Move Over Janis mostra que mulheres também sabem fazer um bom e velho rock n´roll!


E você tem alguma música que te faz querer pegar a estrada e sair sem destino?

2 comentários:

Jaques disse...

Songzeiras!

Anônimo disse...

Gran Funk Railroad:We're an american band e Somekind of wonderfull
Bon Jovi:Wanted dead or alive
Boston:Smokin'
Def Leppard:Rock of Ages
...e o melhor de todos:
Foreigner:Long,Long Way From Home