terça-feira, 3 de maio de 2011

Meu Puma

Pois é povo,

Estou extremamente sem tempo, mas me deu uma vontade louca de reviver esse blog.
Primeiro porque não consegui deletá-lo, é como tentar se desfzer do meu Puma, é preticamente impossível!

Não vou poder colocar post todos os dias, e peço a colaboração daqueles que gostam de carros para me mandarem assuntos entre outras coisas.

É só entrar em contato!

E para provar que eu estou de volta, nada melhor que uma foto do meu amor amado, meu PUMA GTE 1977!


Ahhhhh..
Ainda não sei quem tem essa foto original, se alguém souber, por favor me comunique, eu gostaria de ter ela.
Abraços!!!

Um comentário:

blogdofiote disse...

Pois é, um belo exemplar de GTE. Tive um GTS 78 que curti bastante. Esses carrinhos são realmente apaixonantes.
Se descobrir como cancelar, ou desativar, um blog me manda a dica. Tenho tres aqui para apagar.
Abraço.
Paulo Fiote