domingo, 22 de novembro de 2009

Os três mineirinhos

Três mineirinhos estavam sentados à beira de uma estrada pela manhã quando passa um carro em uma velocidade que só deu pra ver a cor…
Uma hora depois o primeiro fala:
- Era Volkswagi…
Depois do almoço os três se encontram na mesma estrada e outro fala:
- Era não! Era Fórdi…
E à noitinha, novamente na estrada, o terceiro:
- Óia, eu vô imbora que num gosto de discussão…

......................................................

Oi!
Estou meio sem tempo para atualizar o blog, até o meu blog pessoal está ficando para escanteio, estou no final do semestre da faculdade, daí as provas e os trabalhos estão me deixando maluca (mais do que eu já sou), e bastante sem tempo.

Obrigada Jaques por estar me ajudando, se não o blog estaria criando teia de aranhas no sótão!

Abraços a Todos!

Nenhum comentário: